segunda-feira, 28 de abril de 2008

Manifesto

    
 
 
        O Poder Da Música(de acordo com o dicionário Aurélio): sf. 1. Arte e ciência de combinar os sons de modo agradável ao ouvido. 2. Composição musical. 3. Agradável ao ouvido; harmonioso.Existem vários estilos musicais, desde tempos atrás até os dias recentes, a cada dia que passa novos estilos musicais são criados, pessoas mudam de gosto, outras estão conhecendo o mundo musical e estão se acostumando a esses novos estilos de vida .A música passou a ser até um meio de crítica em relação a sociedade e ao governo,letras,capas de cds,entrevistas de músicos famosos passaram a ser um novo meio de revolta para com o governo.
        Em muitos lugares do mundo o fora, certos estilos musicais são proibidos pelo governo e pela igreja em geral.No Brasil felizmente todos os estilos musicais são liberados desde o mais leve ao mais brutal. O mercado musical brasileiro é muito amplo e é aberto a todo o público, sem nenhum preconceito, é muito triste saber que em países árabes alguns estilos musicais são proibidos.O mercado brasileiro vem aumentando cada vez mais, várias bandas internacionais e com renome mundial estão dando mais valor ao mercado nacional, estado com São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Pernambuco são os que vêm se destacando constantemente.A música influencia diretamente o modo de pensar e de agir de cada pessoa, desde de a população mais nova até a mais antiga.
        A música vem sendo reprimida e proibida em alguns lugares do mundo atual e seu mercado vem se fechando cada vez mais para as novas tendências e estilos, isso vem causando uma confusão imensa na cabeça de muitos fãs.Como a música vem se tornando popular cada vez mais, então o governo tem medo do seu poder e faz com que seja proibida se for usada para atacar a sociedade. Lucilo Bioni

2 comentários:

Dream Chaser disse...

http://geneticatual.blogspot.com/
nosso link

Lucilo Oissác disse...

BURZUM isso é música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk